Últimos preparativos para a Campanha do Agasalho

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 9 de julho de 2015

ultimos-preparativos-para-a-campanha-do-agasalho
Na manhã desta quinta-feira (9) a prefeita Silvia Lasek recebeu, em seu gabinete, a Secretária de Educação, Cristiane Schwantes, o Secretário de Obras, Leandro Binkoski e uma representante da Secretária de Assistência Social para juntos realizarem os últimos ajustes para a Campanha do Agasalho do município.
A empresa CRVR terá grande importância neste dia. Tendo realizado uma campanha interna com seus funcionários, foram arrecadadas cerca de mil peças de roupas. Esta arrecadação será repassada pela empresa para a Campanha do Agasalho de Minas do Leão, que acontece nesta sexta-feira, das 9h às 16h, na Praça Ari Luz.
O evento contará, ainda, com a apresentação do grupo de capoeira Comboatá às 14h, e vale lembrar que todos que forem até a praça colaborar com a campanha ganharão em troca uma das mudas de árvore produzidas pelos alunos do Centro Integral do Alunado (CIA) e do Horto Florestal Fagundes, ou verduras que serão fornecidas pelo produtor conhecido popularmente como Seu Miguel.