Prefeita Silvia Lasek participou de jantar com Governador José Ivo Sartori

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 25 de junho de 2015

prefeita-silvia-lasek-participou-de-jantar-com-governador-jose-ivo-sartori
Evento promovido pela Associação das Câmaras de Vereadores da Região Carbonífera (Acverc) aconteceu na noite desta quarta-feira (24) no Galpão Crioulo do Palácio Piratini.
A Prefeita Silvia Lasek, representando os demais prefeitos da Região Carbonífera, levou, junto aos vereadores presentes no encontro, o pedido de um olhar mais expressivo para a Região Carbonífera em futuros investimentos do Estado.
Silvia falou também da importância da continuidade do uso do carvão mineral como fonte de energia e também da importância da união de forças para que a crise seja superada.
"Nós temos que nos unir e ultrapassarmos a crise sem descuidarmos dos serviços essenciais para as nossas comunidades, como saúde, educação e segurança pública", enfatizou a prefeita.
De Minas do Leão, estiveram presentes no encontro a Presidente da Câmara de Vereadores Helena e os vereadores Dilon, Todi, Alceu, Vaguinho e Samir.