Curso Cozinha Brasil em Minas do Leão

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 16 de junho de 2015

curso-cozinha-brasil-em-minas-do-leao
Na última segunda-feira (15), a Prefeita Silvia Lasek reuniu-se em seu gabinete com o Coordenador Administrativo da Fagundes Mineração, Rafael Oliboni Luiz, com a Psicóloga da empresa, Simone Brum, com a Coordenadora de Projetos do SESI, Taciane Letti e com a Nutricionista da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), Taís Maldaner para tratar da implantação do Curso Cozinha Brasil ofertado pelo SESI em parceria com a Fagundes no mês de julho.
O curso abrangerá alunos das redes municipal e estadual, as merendeiras das escolas, os comerciantes da área de alimentos de Minas do Leão e Butiá e a comunidade em geral.
As inscrições para a comunidade acontecerão de 1 a 10 de julho, na Secretaria Municipal de Educação (SMEC), das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h. Os períodos de duração do curso são: de 13 a 16 de julho para os alunos e de 20 a 23 de julho para a comunidade e os comércios.
Os temas abordados serão: na parte da manhã curso de multiplicadores e na parte da tarde curso sobre doenças crônicas como Diabetes, hipertensão, colesterol e obesidade, com práticas culinárias.