Prefeita Silvia busca mais recursos para pavimentação

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 8 de junho de 2015

prefeita-silvia-busca-mais-recursos-para-pavimentacao
Encerrando a maratona por Brasília, a Prefeita Silvia protocolou no gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos, o pedido de emenda parlamentar de R$ 250 mil para pavimentações de ruas da cidade.
"Nossa agenda foi corrida nesses quatro dias em Brasília, mas conseguimos cumprir todas nossas visitas programadas pelos ministérios e gabinetes de deputados e senadores, com um tempo ainda para participarmos de reuniões com pautas importantes para Região Carbonífera e dos debates da XVIII Marcha dos Prefeitos. Buscamos mais de R$ 2,5 milhões para Minas do Leão e a comunidade por ter certeza que com essas verbas chegando investiremos cada centavo para melhorar ainda mais os serviços e a infraestrutura de Minas do Leão" afirma a prefeita.