Prefeitos da Região Carbonífera buscam continuidade das obras de duplicação da BR-290

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 1 de junho de 2015

prefeitos-da-regiao-carbonifera-buscam-continuidade-das-obras-de-duplicacao-da-br-290
Na última quinta-feira (29), a Prefeita Silvia Lasek esteve presente no Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) onde, juntamente com demais prefeitos da Região Carbonífera, participou de uma audiência para solicitar que o órgão dê continuidade as obras de duplicação da BR – 290.
O grupo foi recebido pelo Coordenador de Construção Rodoviária do Dnit, Guilherme de Mello e o Gerente de Projetos da Diretoria de Infraestrutura Rodoviária, Bráulio Borba. Os prefeitos pediram uma previsão de continuidade das obras, no trecho entre os municípios de Pantano Grande e Eldorado do Sul.
O Dnit garantiu aos prefeitos a continuidade da duplicação, mas informou que poderá atrasar, pois aguardam a liberação de recursos para dar continuidade às obras.