Dia do Desafio acontece na quarta-feira

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 22 de maio de 2015

dia-do-desafio-acontece-na-quarta-feira-2
O tradicional Dia do Desafio, onde milhares de cidades do mundo todo saem da rotina, acontece na próxima quarta-feira (27).
A proposta é que a população se mobilize e faça alguma atividade física por um período de 15 minutos ininterruptos.
Pela manhã, as atividades serão concentradas nas escolas. à tarde, o início das atividades acontece às 13h30min, na Praça Ari Luz. A programação inclui brinquedos infláveis do SESC, corte de cabelo e maquiagem, aula de miXturado, equipamentos para ginástica, distribuição de preservativos e informativos e verificação de pressão arterial. O Núcleo de Cultura e Esporte informa que, em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio Municipal Eraldo Machado.