SMEC dá seguimento ao Plano Municipal de Educação

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 20 de maio de 2015

Na última segunda-feira (18), os professores das redes municipal e estadual de ensino de Minas do Leão reuniram-se no Centro Integral do Alunado (CIA) com a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), para mais uma vez debater o Plano Municipal de Educação.
No encontro, foram analisadas as metas e estratégias do referido plano. Ficou agendada uma nova reunião para o dia 25 de maio, a fim de concluir esta etapa de discussão. Além desta, também foram realizadas reuniões com os vereadores do município sobre o PME.
O Plano Municipal de Educação (PME) visa a qualidade, inclusão e acessibilidade da educação infantil, do ensino fundamental, médio e profissionalizante, bem como da educação de jovens e adultos.