Minas do Leão receberá mais moradias do Minha Casa, Minha Vida

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 5 de maio de 2015

minas-do-leao-recebera-mais-moradias-do-minha-casa-minha-vida
Na última semana, a Prefeita Silvia Lasek recebeu em seu gabinete dois técnicos da Crehnor – Sistema de Cooperativas de Crédito Rural para uma reunião referente ao Programa Minha Casa, Minha Vida.
Na ocasião, foi analisada a possibilidade de aquisição de 150 novas casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida (Modalidade FDS). O Projeto, que foi pactuado em julho do ano passado possibilitará a construção de 51 casas para pessoas que possuem terreno próprio, sendo cadastradas no Cadastro único e que tem renda de até R$ 1.600,00. As outras 99 casas serão alocadas no Parque Otton Sá Castanho, em espaço cedido pela Prefeitura Municipal, que também realizará a terraplanagem do local.
Segundo a Prefeita, ações como essa visam a qualidade de vida dos moradores do Município e mostram o compromisso do Governo Municipal com a população leonense.
Estiveram presentes na reunião o Secretário de Assistência Social, Vilmar Oliveira, o Secretário de Obras, Leandro Binkoski, a Secretária de Educação, Cristiane Schwantes e o Assessor Jurídico, Maurício Pessel.