Obras do Posto de Saúde da São Miguel estão adiantadas

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 24 de abril de 2015

obras-do-posto-de-saude-da-sao-miguel-estao-adiantadas
Os trabalhos na construção do novo Posto de Saúde do bairro São Miguel já estão bem adiantados. A primeira parte das estruturas já foi concluída, e os trabalhos seguem a todo vapor.
A realização desta obra só foi possível devido à doação no valor de R$ 100 mil, realizada por Fernando Alencastro, cidadão leonense que encontrou neste ato um meio de demonstrar sua gratidão ao Município.
Sendo o custo da obra uma doação, a Prefeitura Municipal realizará a compra de equipamentos e mobiliário para o posto, a contratação de cinco agentes de saúde com auxílio do Governo do Estado, contratação de um técnico em enfermagem, uma enfermeira padrão, além de um médico vindo do programa Mais Médicos, do Governo Federal.