Av. Olaria Futebol Clube recebe auxílio financeiro para melhorias no estádio

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 10 de abril de 2015

av-olaria-futebol-clube-recebe-auxilio-financeiro-para-melhorias-no-estadio
No dia 9 de abril, quinta-feira, o presidente da Av. Olaria futebol Clube  Rodrigo Lucas Andrade e seu vice Fabiano Machado foram recebidos pela prefeita Silvia Lasek em seu gabinete para efetuar a entrega de um auxílio financeiro para a associação.
O presente convênio (N°003/2015)  tem por objeto a concessão de auxílio financeiro a Associação, destinado  para a construção de um banheiro e a drenagem do campo no estádio Miguelito Martins, Av. Olaria Futebol Clube em contrapartida a este auxílio, o estádio será disponibilizado para uso das escolas para prática de esportes e para serem ministradas aulas de educação física das mesmas, para a execução do objeto o município repassou um valor de R$5.000,00 (cinco mil reais).