Programação intensa na Semana da Escola São Miguel

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 27 de março de 2015

programacao-intensa-na-semana-da-escola-sao-miguel
Dentro da programação da Semana da Escola, a Escola Municipal São Miguel, que completa 31 anos neste mês, tem realizado diversos eventos dentro e fora de sala de aula.
Na quarta-feira (25) foi realizada um Feira de Troca, onde cada aluno levou para o colégio um objeto para trocar e negociar com um colega. Todas as turmas participaram juntas da atividade, que tinha por objetivo estimular a solidariedade nos estudantes.
Após a feira, todos assistiram a uma palestra sobre o aproveitamento da água, e como devemos cuidar deste bem que é nosso.
Na quinta-feira (26) após a entrega simbólica dos cadernos da Celulose Riograndense, os alunos participaram dos jogos interséries de futsal masculino e feminino, no Ginásio Municipal Eraldo Machado.
A programação da Semana da Escola estende-se até o dia 1 de abril, onde se encerra com a I Gincana Cultural.