Prefeita Silvia segue em busca de mais segurança para o município

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 26 de março de 2015

prefeita-silvia-segue-em-busca-de-mais-seguranca-para-o-municipio
A Prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, juntamente com o Vice-prefeito Carlos Antonio Oliboni (Toninho), foram recebidos nesta terça-feira (24), pelo secretário Wantuir Jacini, na Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Porto Alegre.
Durante a reunião, a prefeita entregou ao secretário os pleitos do município na área da segurança pública, um ofício com todas as ocorrências policiais ocorridas em Minas do Leão no ano de 2015, bem como matérias jornalísticas sobre as mesmas.
Durante o encontro foi solicitado o aumento do efetivo em função da série de assaltos que vem ocorrendo no município. Também foi discutida a possibilidade da disponibilização de soldados para o projeto de implantação de câmeras de monitoramento, estas já orçadas para aquisição em uma parceria do Município com o Estado. As medidas visam prezar pela segurança dos cidadãos leonenses.