Prefeitura recebe novo maquinário agrícola

Categoria: Agricultura e Meio Ambiente
Data de Publicação: 3 de maio de 2012

prefeitura-recebe-novo-maquinario-agricola

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Minas do Leão recebeu um novo trator agrícola, comprado com a emenda parlamentar de cem mil reais da senadora Ana Amélia Lemos, vinda no final de 2010.

Com essa verba foram adquiridos o trator e uma grade aradora que foram comprados com redução no preço pelo processo de pregão eletrônico*. O primeiro que custava R$ 88.500,00 foi adquirido por R$ 77.000,00, a segunda era R$ 19.500,00 foi comprada por R$ 15.189,00.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alex Janeczecki, ressalta a importância da vinda do novo maquinário. Afirma que a grade está no aguardo da entrega do fornecedor e que o trator segue no processo administrativo e deve estar disponível em torno de 30 dias.

*Pregão eletrônico: é uma ferramenta de comércio, utilizando as tecnologias da informática, (...) com o objetivo de dotar o mercado de um sistema operacional eficiente e que proporcione a competição e a transparência nos negócios, tanto para o setor privado quanto para o público (segundo dados do site: http://www.pregao.com.br/sobrepregao.asp).