Ruas asfaltadas em 2014 são oficialmente entregues à comunidade

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 20 de março de 2015

ruas-asfaltadas-em-2014-sao-oficialmente-entregues-a-comunidade

A prefeita Silvia Lasek, juntamente com o vice-prefeito Toninho Oliboni, participou, nesta quinta-feira (19) do ato inaugural da Rua Carlos Gomes, no Bairro Santa Albina, e da Rua Vergílio do Prado, no Bairro Recreio.
A realização da ação de terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização das ruas teve um custo aproximado de R$ 530mil, valores oriundos exclusivamente dos cofres da Prefeitura. Também estiveram presentes moradores das localidades, o Secretário de Obras, Leandro Binkoski, o Chefe de Gabinete, Antônio Krigger e o Diretor de Cultura e Esporte, Christiano Vianna.
Todo o trabalho foi acompanhado de perto pelo Secretário de Obras, bem como por toda a população que ali reside ou trabalha.

Confira mais fotos em: http://www.minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=211