Boneca Viva e Gatinho Leonense 2015

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 16 de março de 2015

boneca-viva-e-gatinho-leonense-2015
Aconteceu na tarde do último sábado (14) mais uma edição do Concurso Boneca Viva e Gatinho Leonense, evento que retorna este ano para a programação da Semana do Município.
O concurso tem por objetivo incentivar as crianças a participarem das atividades da cidade, bem como valorizar sua desenvoltura, graciosidade e beleza. O evento movimenta a comunidade, integrando as escolas e grupos leonenses, contando sempre com um grande número de participantes.
Dara Nickolly Sckereski Goulart levou o título de Boneca Viva 2015. Primeira e segunda princesas foram Nicoli Chaves dos Passos e Camila Machado Cunha. Luize Souza de Oliveira Rodrigues conquistou o título de Boneca Simpatia. Marcelly Caetano Lemos, candidata da Escola Municipal Ricardo Porto ficou com o troféu de Melhor Torcida Boneca Viva.
Junior Lima de Souza levou o título de Gatinho Leonense 2014. Primeiro e segundo príncipes foram os gatinhos Gabriel Almeida Longaray e Thomás da Silva Goulart. Robson Lima Bica conquistou o título de Gatinho Simpatia.
Gabriel Almeida Longaray, candidato da Escola Municipal São Miguel ficou com o troféu de Melhor Torcida Gatinho Leonense.
O vice-prefeito Toninho esteve presente no evento e ressaltou a importância do incentivo dos pais para inserir nossas crianças desde cedo nas atividades da comunidade. O evento contou, ainda, com a apresentação da Banda Marcial Municipal.