Prefeita realiza reunião com Diretoria da CRVR

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 12 de março de 2015

prefeita-realiza-reuniao-com-diretoria-da-crvr
Na manhã da quarta-feira (4), a Prefeita Silvia Lasek esteve em audiência com a Diretoria da CRVR em seu gabinete.
Também estavam presentes o Chefe de Gabinete, Antonio Carlos Krigger, a Secretária de Finanças, Fabiane Pereira e Silva e a Secretária de Saúde, Melissa Wisniewski.
Na oportunidade, foi apresentada a nova Diretoria da CRVR, o Plano Estratégico da empresa e Código de Conduta. A Prefeita Silvia Lasek destacou a importância da CRVR no município com a geração de empregos, impostos e parcerias institucionais já firmadas no âmbito de Assistência Social e Saúde. Foram ainda avaliadas novas parcerias institucionais e projetos com a aplicação de verbas incentivadas atreladas à Cultura e Fundos municipais de Saúde, Esporte, Infância/Juventude e Idoso.
A CRVR agradeceu a infraestrutura cedida e apoio institucional ao Projeto de ampliação do Aterro Sanitário de Minas do Leão para a audiência pública que será realizada pela FEPAM no mês de Junho no município, bem como fez o convite a Prefeita para participação da Inauguração da BIOTERMICA de Minas do Leão, que será realizada no mesmo mês.