Equipe Detenidos vence a 11ª Gincana Municipal de Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 9 de março de 2015

equipe-detenidos-vence-a-11-gincana-municipal-de-minas-do-leao
O calendário gincaneiro foi oficialmente aberto neste fim de semana. A 11ª Gincana de Minas do Leão, realizada nos últimos dias 7 e 8, deu início a um circuito de gincanas que acontece durante o ano em diversas cidades do estado.
 Com duas equipes participantes, a primeira gincana do ano entrou nos novos padrões de tarefas de rua. Com velocidade reduzida e bem menos correrias, não aconteceram infrações nem acidentes durante o cumprimento das etapas.
A equipe Detenidos levou o troféu de 1º lugar, tonando-se assim heptacampeã. Após 17 horas de disputa e mais algumas horas de expectativa, o resultado foi divulgado na noite de domingo (8), na Praça Ari Luz.
A vencedora, Detenidos, somou 20.385 pontos, seguido pela La Cukaracha, que conquistou 19.230 pontos e ficou em 2º lugar.
Foi um longo período dedicado à realização de 104 tarefas, que reuniram atividades de busca, lógica, esporte e arte.
Como nos anos anteriores, a competição foi acirrada e mostrou a competência e qualidade das equipes.

Resultado Final

1º lugar – Detenidos – 20.385 pontos