11ª Gincana Municipal de Minas do Leão acontece neste fim de semana

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 6 de março de 2015

11-gincana-municipal-de-minas-do-leao-acontece-neste-fim-de-semana
Com a participação de duas tradicionais equipes da cidade, La Cukaracha e Detenidos, e com organização da Equipe Racha Cuca, o evento integra a programação da Semana do Município, sendo este um oferecimento da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), visando o entretenimento e diversão na cidade.
As apresentações artísticas são uma marca na gincana da cidade, e será com elas que o evento terá início. às 19h do dia 8 (sábado), o palco da Praça Ari Luz será invadido pela Tarefa 003 – Tem Show no Leão, que solicita às equipes um teatro musical baseado em um seriado de livre escolha.
No domingo (9) às 10h30min, o palco central terá mais uma vez a presença dos talentos gincaneiros, desta vez com o cumprimento da Tarefa 005 – Uma Só Voz, que solicita das equipes a apresentação de um coral dançante, com uma música a livre escolha, tendo como inspiração o filme Mudança de Hábito.
Toda a comunidade leonense é convidada especial para prestigiar os talentos de ambas as equipes, que vêm trabalhando há cerca de dois meses em busca do título de campeã da 11ª Gincana Municipal.