Leão Folia 2015 agitou foliões

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 15 de fevereiro de 2015

leao-folia-2015-agitou-folioes
Quem pensa que sexta-feira 13 é um dia de azar, não esteve presente no Leão Folia 2015. O evento, que teve início às 22h de sexta e invadiu a madrugada de sábado contou com uma energia sem igual, compartilhada pelas equipes gincaneiras e pelos blocos carnavalescos do município.
A Corte do Carnaval 2015 fez a abertura oficial da noite na avenida, seguida pelo Grupo SOREI de Butiá, pelas equipes e para finalizar os desfiles, pelo Bloco Sombrinha da Mãe.
As equipes Detenidos e La Cukaracha realizaram seus desfiles temáticos, cumprindo assim a segunda tarefa da Gincana Municipal. A equipe La Cukaracha buscou as raízes do nome da equipe e apresentou ao público o México, contando sobre a cultura e história do país. A equipe Detenidos trouxe o cinema para a avenida, contando a história de inúmeros filmes famosos, tornando-se assim campeã do desfile da XIª Gincana Municipal.
A animação da noite ficou por conta da banda Baladão Nacional, que agitou todos os presentes madrugada adentro.