Missão Calebe encerra sua passagem por Minas do Leão

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 12 de fevereiro de 2015

missao-calebe-encerra-sua-passagem-por-minas-do-leao
Entre os dias 24 de janeiro e 7 de fevereiro, o projeto Missão Calebe se fez presente no bairro Coréia. Os jovens  ficaram hospedados na Escola Fransisco Antônio Luiz (EFAL). Durante este período foram realizadas diversas atividades na comunidade, como limpeza da praça do bairro, limpeza e pintura de ruas, atendimento aos moradores com palestras, estudos da bíblia, visitas, atividades e brincadeiras para as crianças, distribuição de livros no Transpovão, uma tarde onde os jovens distribuíram sorrisos e abraços no centro da cidade com o projeto "Abraço Grátis".  Dias de muito trabalho e dedicação foram recompensados com muitos sorrisos e abraços ao final de tudo. Fizeram parte desta passagem pela cidade, jovens do Distrito de Charqueadas e Bom Jesus de Porto Alegre.
O Projeto Missão Calebe destina-se a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista, e fortalecer pequenas congregações. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos.
Calebe foi um grande herói bíblico, forte, perseverante, sonhador e conquistou lugares difíceis e desafiadores, por isso o nome ao projeto.