Inaugurada Confecções Di Selen em Minas do Leão

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 27 de janeiro de 2015

inaugurada-confeccoes-di-selen-em-minas-do-leao
Na manhã desta segunda-feira (26), foi inaugurada a Confecções Di Selen LTDA, fábrica de costura que hoje conta com 1.500 funcionários e instalou-se no município com a intenção de gerar mais empregos à população leonense.
Para a implantação da fábrica, era necessária mão de obra qualificada. Sendo assim, a empresa buscou no município mulheres com experiência na área. A Confecções Di Selen realizará em Minas do Leão a produção específica de blazers para as Lojas Renner e C&A. O espaço físico da fábrica conta com ampla área de serviço, refeitório, vestiário e banheiros. A empresa iniciou gerando 17 empregos para costureiras da região, sendo 12 destas mulheres de Minas do Leão.
A vinda da empresa é um passo importante para o aumento de empregos e desenvolvimento da cidade. Segundo o dono da empresa, Rubens Magalhães, "O apoio da prefeitura foi fundamental para a instalação da filial", pois além da boa recepção, a Prefeitura Municipal contribuirá no pagamento do aluguel do prédio onde ela se encontra, com o valor de R$ 1.400,00 por mês.