Prefeita Silvia Lasek realizou visita à Granjinha juntamente com secretários

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 20 de janeiro de 2015

prefeita-silvia-lasek-realizou-visita-a-granjinha-juntamente-com-secretarios
Na noite da última segunda-feira (19) a Prefeita Silvia Lasek, juntamente com a Secretária de Saúde, Melissa Wisniewski, a Secretária de Educação, Cristiane Schwantes, o Secretário de Obras, Leandro Binkoski e o vereador Dilon Oliveira realizou uma visita à Granjinha, no interior do município.
Na oportunidade, foram discutidos assuntos pertinentes à educação das crianças locais, bem como o transporte das mesmas até o centro da cidade. Também foram esclarecidas dúvidas, através da Secretaria de Obras, sobre a situação da localidade após os fortes temporais que tem atingido o município.
Dentre todos os assuntos pertinentes da visita, a principal razão foi o anúncio da ida de uma equipe de saúde à região. Serão três profissionais que realizarão visitas mensais para atendimento da população da Granjinha, entre eles: 1 médico cubano, 1 técnico em enfermagem, 1 nutricionista. A primeira visita acontece no dia 18 de março.
O vereador Dilon Oliveira ressaltou a importância da população do interior para a cidade e a Prefeita Silvia Lasek perguntou à população sobre os maiores problemas da região, fazendo com que todas as dúvidas e anseios dos moradores fossem sanados.