Prefeita busca melhorias na capacidade energética do município

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 15 de janeiro de 2015

prefeita-busca-melhorias-na-capacidade-energetica-do-municipio
O secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, recebeu em audiência a prefeita Sílvia Maria Lasek, na manhã desta segunda-feira (12). Na ocasião, ela pediu a ampliação da capacidade energética do município, especialmente no distrito industrial, que vivencia um período de crescimento.
A prefeita afirma que hoje a questão energética é fator determinante para que possamos dar início a um processo de crescimento, não somente no município de Minas do Leão, mas de toda a região. O secretário prontificou-se em ajudar na busca de uma solução para o problema.
Acompanharam a audiência também o diretor geral da Secretaria de Minas e Energia, Artur Lemos Júnior; a secretária de Finanças do município, Fabiane Pereira e Silva; secretário do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Vilmar Oliveira (Lobão).