Matrículas abertas na rede municipal de ensino

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 6 de janeiro de 2015

matriculas-abertas-na-rede-municipal-de-ensino
No dia 5 de janeiro iniciaram-se as matriculas da rede municipal de ensino, de acordo com os critérios estabelecidos nos seguintes editais:
Edital nº075/2014 dispõe sobre as diretrizes de matriculas para o ano letivo de 2015 que oferece atendimento de Educação Infantil na modalidade de Pré-escola Nível A e Nível B, respectivamente de 4 e 5 anos.
Edital nº076/2014 estabelece as diretrizes para matricula e renovação no ensino de contraturno do Centro de Apoio Educacional Alzira Porto.
Edital nº077/2014 estabelece as diretrizes para a matricula e renovação no ensino Fundamental.
Edital nº078/2014 dispõe sobre as diretrizes de matriculas para o ano letivo de 2015 na instituição vinculada na rede municipal de ensino que oferecem atendimento de Educação Infantil nas modalidades Creches e/ou Pré-escolas.

O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h em todas as instituições municipais de ensino. Os editais completos estão disponíveis nos murais da Prefeitura Municipal e também podem ser acessados no site da instituição, na seção publicações legais.