Secretaria de Saúde tem novo responsável

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 5 de janeiro de 2015

secretaria-de-saude-tem-novo-responsavel

Melissa Wisniewski é a nova Secretária Municipal de Saúde de Minas do Leão. Ela foi recebida no Gabinete da Prefeita Silvia Lasek na manhã desta segunda-feira (5) para uma reunião de boas-vindas.
Anteriormente, o responsável pela pasta era o vice-prefeito Toninho Oliboni, que deixa o cargo para assumir o gabinete juntamente com a prefeita Silvia Lasek.
A nova responsável visa novos trabalhos para a secretaria, como intensificar a já eficaz distribuição de remédios no Posto de Saúde. Ela também destaca a importância das campanhas como Vacinação e Combate à Dengue, que serão mais exploradas em 2015.
Além do foco no direcionamento dos agentes de saúde da família, Melissa tem em mente realizar estatísticas sobre doenças respiratórias no município, para melhor prevenção das mesmas.