X Feira do Livro é marcada pela emoção

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 29 de novembro de 2014

x-feira-do-livro-e-marcada-pela-emocao
A X Feira do Livro de Minas do Leão foi marcada pela diversidade de emoções transmitidas através das apresentações culturais realizadas pelas escolas das redes municipal, estadual e particular da cidade, bem como o Centro Integral do Alunado (CIA).
O patrono e homenageado deste ano foi Volmar Cunda, autor do livro Salvo No Bolso Da Bombacha, no qual conta a história de sua vida.
Os visitantes do evento puderam acompanhar os bate-papos com a escritora e jornalista Cláudia Laitano, com o apresentador do Grupo RBS Manoel Soares e com a escritora Léia Cassol, fenômeno da literatura infantil. A Banda Marcial Municipal realizou a abertura da primeira noite do evento.
Os destaques foram as apresentações realizadas pelo CIA: A Turma da Mônica animou os alunos nos dois dias de feira, e o Musical A Bela e a Fera encantou a todos na noite de quinta-feira.