Prefeita assina vinda de nova empresa a Minas do Leão

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 18 de novembro de 2014

prefeita-assina-vinda-de-nova-empresa-a-minas-do-leao
Na última semana a prefeita Silvia Lasek assinou junto ao diretor Milton Hiwatashi, a vinda de uma nova empresa ao município. Trata-se da Agrotécnica Soluções Agrícolas LTDA, que será instalada no distrito industrial.
Com um investimento de 6 milhões de reais, a empresa conta com unidade de recebimento de grãos com capacidade inicial de 200mil sacos de soja, com quatro silos, um secador, um tombador, duas balanças, escritório, deposito e pátio com estacionamento de caminhões. O empreendimento espera gerar cerca de 20 novos empregos diretos na cidade.
A Agrotécnica Soluções Agrícolas LTDA é uma empresa de produção, armazenagem e transporte. O armazenamento tem como principal finalidade possibilitar uma maior flexibilidade na comercialização da produção de grãos.