Executivo leonense realiza reunião no Bairro São Miguel

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 12 de novembro de 2014

executivo-leonense-realiza-reuniao-no-bairro-sao-miguel
A Prefeitura Municipal de Minas do Leão continua com reuniões nos bairros da cidade para discutir e ouvir as prioridades da população. Neste sentido, na última terça-feira (12) a Associação de Moradores do Bairro São Miguel recebeu a prefeita Silvia Lasek, o vice-prefeito e secretário de saúde Toninho Oliboni, a secretária de educação Cristiane Schwantes, o secretário de obras Leandro Binkoski e o chefe de gabinete Antonio Krigger.
As reivindicações apresentadas pelos moradores se relacionam com o melhoramento do atendimento nos postos de saúde, com a necessidade de obras de calçamento das ruas e de saneamento. Na oportunidade, a Prefeita destacou o esforço do atual governo para atender as necessidades e anseios da população.