Secretaria de Obras tem novo responsável

Categoria: Obras
Data de Publicação: 24 de setembro de 2014

secretaria-de-obras-tem-novo-responsavel
Leandro Binkoski é o novo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Minas do Leão, a nomeação ocorreu com data de 23 de setembro e está disponível no Mural Oficial da Prefeitura.
A prefeita Silvia Lasek destaca as ações e a importância da pasta, que tem impacto direto na vida do leonense: "O Leandro recebe um legado positivo do trabalho realizado pelo Zé Arlindo. Temos frentes de trabalho a serem iniciadas, como projetos asfálticos, de revitalização das praças públicas, de saneamento básico e, de imediato, através de licenças ambientais, melhorias nas estradas urbanas e rurais. Situações que mudam a realidade da população a cada dia e que são de suma importância para a qualidade de vida do cidadão", declara ela.