Biblioteca Pública adquire novos livros

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 3 de setembro de 2014

biblioteca-publica-adquire-novos-livros
Aproximadamente 180 novos livros chegaram à Biblioteca Pública Clara Terezinha Lima Costa. São obras de sucesso atualmente, como as séries Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin, Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan, as trilogias Jogos Vorazes, de Suzanne Collins e Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James, além dos últimos lançamentos de escritores consagrados como Clarice Lispector, Fabrício Carpinejar, Jô Soares, Luís Fernando Veríssimo, Martha Medeiros, entre outros. Os exemplares já estão à disposição dos leitores leonenses.
Os livros foram adquiridos através da verba recebida do Governo Federal, por intermédio da Secretaria de Cultura, a qual contemplou o município por meio do Concurso Mais Cultura - Biblioteca Viva RS para Modernização de Bibliotecas Públicas Municipais, que selecionou projetos de modernização de cidades com até 10 mil habitantes.
Além dos livros, foram adquiridos novos mobiliários, como sofá, pufes, estantes e equipamentos multimídias como projetor, câmera digital, computadores, rádio e impressora. A aquisição dos bens faz parte do projeto de ampliação e modernização das estruturas da biblioteca.

Confira a lista completa nos novos títulos disponíveis no link: http://minasdoleao.rs.gov.br/transparencyportal/20140902150836.pdf