Iniciadas as aulas do Curso de Auxiliar Administrativo do SENAC

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 31 de julho de 2014

iniciadas-as-aulas-do-curso-de-auxiliar-administrativo-do-senac
Aconteceu na noite de segunda-feira (28), na Escola Municipal São Miguel, a aula inaugural do Curso de Auxiliar Administrativo. O curso é organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), através do Programa SENAC de Gratuidade (PSG), que têm como objetivo promover a inclusão social através da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de formação inicial e nível técnico. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira e a carga horária total é de 180 horas.
Na aula inaugural estiveram presentes a prefeita Silvia Lasek, o secretário de Assistência Social, Vilmar Oliveira (Lobão), a representante do SENAC, Mariana Souza e a professora titular, Simone Fernandes.