Prefeitura realiza leilão de bens e veículos

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 21 de julho de 2014

prefeitura-realiza-leilao-de-bens-e-veiculos
O executivo municipal realizará na próxima segunda-feira (28), nas dependências da Prefeitura de Minas do Leão, um leilão de bens patrimoniais e bens inservíveis. O leilão envolverá diversos lotes contendo entre eles, carros, caminhões, ônibus, pneus e sucatas de eletroeletrônicos, de equipamentos odontológicos e de materiais diversos.
O leilão funcionará com a abertura de lances a partir do valor mínimo estipulado pelo leiloeiro e avalistas. O arremate fica por conta de quem oferecer o maior lance, sendo este considerado o vencedor. O comprador deverá efetuar o pagamento à vista, em moeda corrente ou através de cheque diretamente na tesouraria da prefeitura.
Maiores informações podem ser acessadas no site da prefeitura em minasdoleao.rs.gov.br, no menu publicações/transparência, licitações, leilão, ou através da página do leiloeiro, em leiloeiromanoelvelho.com.br.