Um novo espaço para a saúde

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 23 de julho de 2014

um-novo-espaco-para-a-saude
A primeira parte da reforma e ampliação do Posto de Saúde Municipal Rosa Maria Oliboni Luiz foi concluída no último mês de junho. A obra conta com um reaproveitamento do espaço já existente, ganhando assim uma sala de espera maior, dois banheiros adaptados, ambulatório mais amplo e consultório para plantão 24h.
A segunda parte das obras tem prazo de entrega previsto para o próximo trimestre, e contará com mais três consultórios, sala de reuniões e sala de expurgo para descarte de materiais contaminados (lixo hospitalar).
O custo aproximado das obras foi de R$ 189 mil, sendo que R$ 126 mil vieram de emenda parlamentar específica para a ação e o restante do valor veio como contrapartida dos cofres do município.
Segundo o secretário de saúde, Carlos Antônio Oliboni (Toninho), ainda está prevista a aquisição de novo mobiliário, no valor de R$ 35 mil, oriundos da Consulta Popular 2013.