Assistência Social entrega doações da Campanha do Agasalho

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 21 de julho de 2014

assistencia-social-entrega-doacoes-da-campanha-do-agasalho-2
No último sábado (19), em frente a Biblioteca Pública Municipal Clara Terezinha Lima Costa, a Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAS) realizou a entrega das roupas da Campanha do Agasalho 2014. Dezenas de pessoas foram beneficiadas com as peças.
O evento contou com a participação da prefeita, Silvia Lasek, do secretário de Assistência Social, Vilmar Oliveira (Lobão), além da equipe de apoio da STCAS.
A demanda de cobertas doadas não foi suficiente, e muitas famílias ainda necessitam deste auxílio. Seguem abertas as doações para estas peças, que são de extrema importância e podem ser entregues na sede da STCAS.
Não foram distribuídas todas as arrecadações de agasalhos, e quem tiver interesse deve procurar a STCAS para que, nesse inverno, ninguém passe frio.