Definidos os vencedores da II Olimpíada da Participação Cidadã

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 12 de junho de 2014

definidos-os-vencedores-da-ii-olimpiada-da-participacao-cidada
A II Olimpíada da Participação Cidadã 2014/2015 foi uma gincana que visou agraciar com uma premiação as turmas das escolas e projetos que obtiveram o maior número de votantes na Participação Cidadã. A vencedora na rede estadual foi a Escola Getúlio Dornelles Vargas, representada pela Turma 42 que obteve 347 votos e receberá a premiação no valor de R$800,00. Na competição municipal, quem leva o prêmio é o Projeto Cuidando Com Carinho, que conseguiu a marca de 164 votos.
Ações deste porte pretendem estimular o desenvolvimento do município através do voto popular, trazendo a reflexão e o reconhecimento da cidadania, juntamente com a integração entre estudantes, professores, funcionários, pais e comunidade.