Município se mobiliza para Votação da Consulta Popular

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 5 de junho de 2014

municipio-se-mobiliza-para-votacao-da-consulta-popular
O Processo de Participação Cidadã, do orçamento estadual 2015, começou na segunda–feira (2), e a votação se estendeu até quarta-feira (4), quando aconteceu a votação em todo o Estado. Nos dias 2 e 3 a votação aconteceu exclusivamente pela internet. Na quarta, a votação foi presencial.
Em Minas do Leão foram 13 urnas fixas espalhadas pelo município e mais duas itinerantes. As mesmas estavam nos seguintes locais: Secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Agricultura, nas escolas Francisco Antônio Luiz, Ricardo Porto, São Miguel, Horta Barbosa e Getúlio Vargas, na sede do Projeto Cuidando Com Carinho, no supermercado Mineirão, no banco Banrisul e na Prefeitura Municipal.
A presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), Cláudia Martins, destaca que é de extrema importância a participação da comunidade na votação e agradece a população leonense que foi às urnas e fez valer seu voto.