Votação da Consulta Popular inicia na segunda–feira

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 30 de maio de 2014

votacao-da-consulta-popular-inicia-na-segunda-feira
O Processo de Participação Cidadã, do orçamento estadual 2015, começa nessa segunda–feira (2), e a votação se estende até quarta-feira (4), quando acontecerá a votação em todo o Estado. Nos dias 2 e 3 a votação acontecerá exclusivamente pela internet através do endereço www.participa.rs.gov.br. Na quarta, a votação será presencial.
Em Minas do Leão serão 13 urnas fixas espalhadas pelo município e mais duas itinerantes. As mesmas estarão nos seguintes locais: Secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Agricultura, nas escolas Francisco Antônio Luiz, Ricardo Porto, São Miguel, Horta Barbosa e Getúlio Vargas, na sede do Projeto Cuidando Com Carinho, nos supermercados Vem Q Tem e Mineirão, no banco Banrisul e na Prefeitura Municipal.
A presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), Cláudia Martins, destaca que é de extrema importância a participação da comunidade na votação e conta com a participação de todos.