Nova emenda para Minas do Leão

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 20 de maio de 2014

nova-emenda-para-minas-do-leao
O deputado federal Afonso Hamm recebeu na última semana em seu gabinete na Capital Federal a prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek. Na oportunidade, o deputado apresentou o termo de compromisso com a indicação da nova emenda para o município, inserida no Orçamento Geral da União.
A emenda, no valor de R$ 256 mil, será destinada para obras e ações de infraestrutura urbana. A prefeita comemora a nova indicação do deputado que resultará em muitas melhorias para a comunidade. Ela informa que o local que receberá obras de pavimentação será a Rua Quinze de Novembro, situada no Bairro Santa Albina.
A prefeita destaca ainda que o deputado Afonso Hamm tem sido parceiro do município, e que este já direcionou mais de 1,5 milhão em emendas destinadas para pavimentação, apoio a projetos de desenvolvimento agropecuário, mobilidade urbana, infraestrutura urbana e ampliação de Unidade Básica de Saúde.