SESC desenvolve atividades culturais em Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 15 de maio de 2014

sesc-desenvolve-atividades-culturais-em-minas-do-leao
Minas do Leão recebe até o dia 17 de maio a Unidade Móvel de Lazer e Cultura,  RecreArte, do SESC. A carreta está ao lado da Praça Cândido Oliveira e oferece ações de lazer e cultura para a comunidade local, possibilitando acesso a atividades de qualidade.
O RecreArte conta também com atividades para as crianças com o Recanto Infantil, que oferece brinquedos infláveis e jogos gigantes, além de outras atrações. A programação cultural inclui espetáculos teatrais, apresentações musicais e projeções de cinema.
A agenda para o final de semana prevê a projeção dos "Curtas Gaúchos" pelo Cine Sesc e conta com a apresentação de uma banda musical na noite de sexta-feira (16), além dos jogos e brinquedos infláveis que ficam a disposição dos jovens leonenses na tarde de sábado (17).
O diretor de cultura e esportes, Christiano Vianna, destaca que as atividades são gratuitas e abertas a comunidade, e que para realização da iniciativa, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, conta com a parceria do SESC.