RecreArte Sesc chega a Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 8 de maio de 2014

recrearte-sesc-chega-a-minas-do-leao
Unidade móvel promove ações gratuitas de lazer e cultura no município
A cidade de Minas do Leão recebe, de 7 a 17 de maio, a Unidade Móvel de Lazer e Cultura RecreArte. A carreta ficará ao lado da Praça Cândido Oliveira e irá oferecer ações gratuitas de lazer e cultura para a comunidade local, possibilitando acesso a atividades de qualidade que buscam o desenvolvimento integral.
A recreação para o público infantil conta com as atividades do Recanto Infantil, com brinquedos infláveis e jogos gigantes, além de outras atrações. A programação cultural inclui espetáculos teatrais, apresentações musicais e projeções de cinema.
A estrutura da unidade móvel tem uma carroceria medindo 12m x 2,6m, e tampa lateral em formato de palco, com medidas de 7.5m x 2.5m, além dos equipamentos de recreação. Para realização da iniciativa, o Sesc conta com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.