Audiência Pública definiu prioridades do município para 2015

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 25 de abril de 2014

audiencia-publica-definiu-prioridades-do-municipio-para-2015
Projetos para o processo de participação popular do RS foram debatidos no encontro.
Minas do Leão decidiu nesta quinta-feira, 24, durante audiência do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), os projetos dentro das áreas consideradas prioritárias para receberem recursos do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã, que é promovida pelo Governo do Estado. A assembleia aconteceu à noite, no prédio do Centro Integral do Alunado (CIA).
Durante a semana, convites para a audiência e anúncios nas ruas convidaram a comunidade para participar dos debates. A participação da comunidade foi indispensável para que se tivesse a correta noção de quais são os anseios, para que se possa pleiteá-los junto ao Governo Estadual.
Na ocasião, o evento recebeu 139 votantes que elegeram como prioritárias as áreas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento rural e desenvolvimento social.