Minas do Leão comemora o Mês do Livro

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 26 de abril de 2014

minas-do-leao-comemora-o-mes-do-livro
No dia 23/04, o CIA em parceria com a Biblioteca Pública Clara Terezinha Lima Costa promoveu o evento "Baú de Histórias" que teve como objetivo promover o Mês do Livro.
Durante a manhã 09 alunos viveram Estátuas Vivas, num primeiro momento eles ficaram na Praça Ari Luz e após em diversos pontos da cidade; cada munícipe que se aproximava ao falar "poesia" ouvia um belo poema.
Encerrando as comemorações, a tarde se encheu de magia com fábulas encenadas por alunos do CIA e pela professora Sílvia Inez Amaral Alves. Os personagens do Monteiro Lobato, Visconde de Sabugosa, Emília e Dona Benta, divertiram os alunos de pré-escola e 1º ano que se fizeram presentes.
O CIA e a Biblioteca agradecem a presença das escolas, pais e autoridades municipais que prestigiaram nosso evento.