Futuraí realiza a primeira visita de 2014

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 15 de abril de 2014

futurai-realiza-a-primeira-visita-de-2014
Na quinta-feira, 10, os alunos participantes do Projeto Futuraí, da rede municipal de ensino de Minas do Leão, realizaram o primeiro de tour de 2014. Os estudantes visitaram a unidade da empresa Tramontina em Farroupilha, onde puderam acompanhar a produção de panelas e conhecer as instalações, a história e o processo de trabalho.
A atividade iniciou no segundo semestre de 2013 e tem como objetivo estimular os alunos à investirem nos seus estudos, como caminho para o desenvolvimento do futuro profissional e ampliar os conhecimentos sobre as possibilidades de crescimento pessoal.
A ação possibilita a vivência de novas realidades. Possibilita a interação com profissionais que tiveram histórias de vidas semelhantes e conseguiram evoluir profissionalmente dentro da empresa.