Organização da Semana Farroupilha

Categoria: Geral
Data de Publicação: 2 de abril de 2014

organizacao-da-semana-farroupilha-2
Na última terça-feira, 1, foi realizada, nas dependências do Centro Integral do Alunado (CIA), a primeira reunião para tratar de assuntos referentes à organização da Semana Farroupilha 2014.
O evento contou com a presença da secretária municipal de educação e cultura, Cristiane Schwantes, do secretário municipal de obras, José Arlindo Lima, do secretário de planejamento, João Carlos Ribeiro, do chefe de gabinete, Antônio Krigger, dos vereadores, Paulo Freitas e Vagner Cunda, além de representantes das entidades tradicionalistas de Minas do Leão, CTG Zeca Freitas e Charruas, Piquetes Espora de Prata, Candeeiros do Pago e Porteira do Rio Grande, e de grupos da terceira idade, Silti, Mãos Dadas e Só Amizade. Na ocasião ficou agendada a próxima reunião para o dia 10 de abril.