SMEC entrega kits escolares

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 31 de março de 2014

smec-entrega-kits-escolares
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) entregou os kits escolares para os alunos da rede municipal de Minas do Leão. Todos os estudantes receberam o material na sede da secretaria.
Os discentes do município estão recebendo os kits com os seguintes itens: caixa de lápis de cor, estojo de canetas hidrocores, tubo de cola líquida, tesoura, lápis preto, apontador, borracha, pincel, estojo de lona e uma mochila escolar. Há apenas a diferenciação nos modelos de cadernos de acordo com a série do aluno e a adição de massa de modelar e tinta têmpera para os estudantes dos primeiros anos.
A medida teve um custo aproximado de R$ 88 mil e faz parte do programa que já vem sendo realizado há anos no município. A secretária de educação, Cristiane Schwantes, destaca que os alunos devem aproveitar esses materiais no ano escolar, já que é um subsídio a mais para que tenham acesso a educação.
Confira a galeria de fotos das entregas em: http://minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=129