Prefeitura de Minas do Leão concede aumento a servidores municipais

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 28 de março de 2014

prefeitura-de-minas-do-leao-concede-aumento-a-servidores-municipais-2
Com base no compromisso de valorização permanente do servidor público municipal, a prefeitura de Minas do Leão, por meio da Lei Municipal Nº 1354/2014, concedeu reajuste salarial de 7% a todos os servidores. Pela Lei Nº 342/2014 o município concedeu também um reajuste de mais de 20% no vale-alimentação.
A mudança ficou estabelecida após algumas reuniões da administração com o sindicato dos municipários e após a aprovação na Câmara de Vereadores.
Houve também a reclassificação do padrão um, para equiparar os ganhos da classe em relação aos demais colaboradores. O administrativo ressalta que o aumento ficou acima da inflação acumulada no período dos últimos 12 meses e que nos últimos três anos Minas do Leão foi o município que mais concedeu reposição salarial na região, tendo realizado ajuste de 10% em 2012, 7% em 2013 e novamente 7% em 2014.