Prefeitura instala lixeiras públicas

Categoria: Obras
Data de Publicação: 18 de março de 2014

prefeitura-instala-lixeiras-publicas
Buscando sempre melhorar a qualidade de vida da população e a preservação do meio ambiente, a Prefeitura começou na última semana um trabalho de instalação de 42 lixeiras nas vias públicas de Minas do Leão.
 O serviço continua esta semana e, segundo informações da Secretaria de Obras, as lixeiras serão instaladas inicialmente nas paradas de ônibus e em pontos de grande fluxo de pessoas. A pasta destaca que procura fazer sua parte para manter a limpeza da cidade, mas que conta com a população no processo de manter a cidade em ordem.
O objetivo principal dessa iniciativa é disponibilizar locais para que sejam descartados, de forma adequada, os resíduos gerados pelos cidadãos quando se encontram em ambiente público e difundir as ideias de cuidados com o meio ambiente e com a saúde pública.
é importante que todos colaborem na conservação das lixeiras e pratiquem o manejo do lixo de forma adequada, evitando colocá-lo nos canteiros centrais ou nas ruas, de maneira incorreta.