Minas do Leão lança Edital de Tributos Municipais

Categoria: Finanças
Data de Publicação: 3 de janeiro de 2014

minas-do-leao-lanca-edital-de-tributos-municipais
A Administração Municipal informa que já foi lançado o Edital de Tributos Municipais do exercício de 2014, relacionado ao recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (autônomos – alíquota fixa), e da Taxa de Fiscalização e Vistoria.
O pagamento do IPTU tem 25% de desconto para pagamento à vista efetuado até 31/01/2014; 15% de desconto para pagamento à vista efetuado até 28/02/2014; e o valor integral pago à vista até 31/03/2014. O contribuinte poderá optar pelo parcelamento do valor integral do IPTU em até 05 parcelas mensais (valor mínimo de quinze reais por parcela), solicitando esta opção juntamente ao Setor de Tributos e recolhendo a primeira parcela até 31/03/2014, sendo que as demais parcelas terão vencimentos nos meses subsequentes.
O ISS Fixo (serviços de táxi e profissionais autônomos) tem parcela única, com vencimento em 31/03/2014.
A Taxa de Fiscalização e Vistoria também é realizada em parcela única com vencimento em 31/03/2014.
Para dúvidas e informações a população pode entrar em contato com setor de tributos através do telefone 3694-1333.

O edital completo pode ser acessado na sessão publicações legais no site da Prefeitura pelo endereço www.minasdoleao.rs.gov.br.