Lançado edital para as matrículas do ano letivo de 2014

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 13 de dezembro de 2013

lancado-edital-para-as-matriculas-do-ano-letivo-de-2014
A administração de Minas do Leão lançou nesta semana o edital que prevê as diretrizes para as matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino. As rematrículas ocorrerão de 7 a 24 de janeiro e as matrículas novas de 6 a 10 do mesmo mês, nas escolas da rede municipal.
No Centro de Apoio Educacional Alzira Porto (CAEAP) a renovação de matrículas será do dia 07 ao dia 24 de janeiro e as matrículas novas de 06 a 24 de janeiro.
O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h em todas as instituições de ensino. O edital completo está disponível nos murais da Prefeitura Municipal e também pode ser acessado no site da instituição, na seção publicações legais pelo endereço www.minasdoleao.rs.gov.br.