Administração Municipal efetuará o pagamento do décimo terceiro salário

Categoria: Administração
Data de Publicação: 6 de dezembro de 2013

administracao-municipal-efetuara-o-pagamento-do-decimo-terceiro-salario
Nessa semana, a administração da Prefeitura Municipal de Minas do Leão divulgou que efetuará na próxima terça-feira, 10, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário. Nos últimos dias, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) declarou que 40% dos municípios do Estado estão em crise e possivelmente não conseguirão cumprir as metas de final de ano.
Durante a edição do dia 05 de dezembro do programa Meia Hora (informativo da prefeitura na AM1140), os secretários de administração e finanças, Laoni Machado e Fabiane Pereira, explanaram sobre o cumprimento do pagamento para os servidores leonenses. O executivo de Minas do Leão ainda destaca que a folha de dezembro será adiantada para o próximo dia 20. Eles ressaltaram que o município está em dia devido à efetiva execução do planejamento anual.